Odontogeriatria

Odontogeriatria

O paciente idoso pode apresentar algumas doenças sistêmicas como diabetes e hipertensão que interferem na saúde bucal, podendo alterar os níveis de salivação, gerando mudanças na gengiva e até infecções crônicas. Sendo assim, deve ser avaliado de forma personalizada através da odontogeriatria. Além disso, as doenças bucais também podem interferir ou até mesmo desencadear doenças sistêmicas, por isso a importância de se adequar um tratamento que restabeleça a saúde como a odontogeriatria.

Os profissionais da Akaki Odontologia Integrada estão plenamente preparados para a odontogeriatria, coordenados pelo Dr.Luiz Akaki que é mestre em Cirurgia e Reabilitação Oral, trabalham com técnicas para restabelecer as alterações bucais, como por exemplo os enxertos ósseos, em que a parte óssea alterada é reposta, com sedação médica para que o paciente se sinta confortável e seguro.

Por fim, é importante destacar sobre odontogeriatria que, em geral, o paciente idoso não sofre contraindicação para a realização de implantes, desde que sua saúde seja avaliada previamente e ao passar pelo procedimento desfrutará de uma qualidade de vida muito melhor, adquirindo a função mastigatória adequada, somada a estética ideal de seu sorriso. 

Preencha o formulário e agende!

Odontogeriatria

O paciente idoso pode apresentar algumas doenças sistêmicas como diabetes e hipertensão que interferem na saúde bucal, podendo alterar os níveis de salivação, gerando mudanças na gengiva e até infecções crônicas. Sendo assim, deve ser avaliado de forma personalizada. Além disso, as doenças bucais também podem interferir ou até mesmo desencadear doenças sistêmicas, por isso a importância de se adequar um tratamento que restabeleça a saúde.

Os profissionais da Akaki Odontologia Integrada, coordenados pelo Dr.Luiz Akaki que é mestre em Cirurgia e Reabilitação Oral, trabalham com técnicas para restabelecer as alterações bucais, como por exemplo os enxertos ósseos, em que a parte óssea alterada é reposta, com sedação médica para que o paciente se sinta confortável e seguro.

Por fim, é importante destacar que, em geral, o paciente idoso não sofre contraindicação para a realização de implantes, desde que sua saúde seja avaliada previamente e ao passar pelo procedimento desfrutará de uma qualidade de vida muito melhor, adquirindo a função mastigatória adequada, somada a estética ideal de seu sorriso.

Estacionamento com manobrista no local.
Ótima localização, próximo ao metrô Trianon-MASP