Doutor Luiz Akaki, autoridade em implantes, ministra palestra no maior congresso Internacional de Odontologia (CIOSP)

Rear side of Audiences sitting and listening the speackers on the stage in low light conference hall

Especialistas de diversos lugares estarão presentes e mais de 200 empresas do setor trarão novidades em produtos e inovações tecnológicas aos quatro dias do evento

Doutor Luiz Akaki é um dos palestrantes do 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). Foto divulgação.

De 30 de janeiro a 2 de fevereiro acontece no Expo Center Norte o 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). Considerado um dos principais congressos do mundo, o evento tem a expectativa de receber cerca de 25 mil profissionais da área por dia.

O congresso tem o compromisso de trazer ao público conteúdo de qualidade, atualização profissional, inovações tecnológicas, tendências do mercado e novas oportunidades de negócios. Além disso, cerca de 250 expositores prometem movimentar a feira comercial – uma das maiores e mais completas da área odontológica.

Entre os palestrantes está o doutor Luiz Akaki, graduado pela Universidade de São Paulo (Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto), especialista em prótese dentária (FORP – USP), mestre em cirurgia e medicina e professor e coordenador de cursos de Implantodontia e Cirurgia Avançada. Akaki ministra a palestra “Como atingir a excelência através de implantes com conexão cônica: dicas cirúrgicas e protéticas”. Esse encontro acontece no dia 1º de fevereiro, sexta-feira, das 13h às 14h.

Saúde pública:

Discussões sobre os projetos governamentais ganham destaque no Congresso, pois são essenciais para ampliar e garantir assistência odontológica à população. Estão programadas duas atividades voltadas para a saúde pública: o Encontro de Coordenadores de Saúde Bucal dos Municípios do Estado de São Paulo e o Projeto Saúde Coletiva.

Sobre o CIOSP:

O CIOSP é um dos maiores e mais respeitados eventos de Odontologia do mundo. É organizado há 62 anos pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), entidade com mais de 100 anos de história, sediada no Estado de São Paulo, e com mais de 40 mil associados.

Posts Relacionados

Contato
WhatsApp