Especialistas de diversos lugares estarão presentes e mais de 200 empresas do setor trarão novidades em produtos e inovações tecnológicas aos quatro dias do evento

Doutor Luiz Akaki é um dos palestrantes do 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). Foto divulgação.

De 30 de janeiro a 2 de fevereiro acontece no Expo Center Norte o 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). Considerado um dos principais congressos do mundo, o evento tem a expectativa de receber cerca de 25 mil profissionais da área por dia.

O congresso tem o compromisso de trazer ao público conteúdo de qualidade, atualização profissional, inovações tecnológicas, tendências do mercado e novas oportunidades de negócios. Além disso, cerca de 250 expositores prometem movimentar a feira comercial – uma das maiores e mais completas da área odontológica.

Entre os palestrantes está o doutor Luiz Akaki, graduado pela Universidade de São Paulo (Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto), especialista em prótese dentária (FORP – USP), mestre em cirurgia e medicina e professor e coordenador de cursos de Implantodontia e Cirurgia Avançada. Akaki ministra a palestra “Como atingir a excelência através de implantes com conexão cônica: dicas cirúrgicas e protéticas”. Esse encontro acontece no dia 1º de fevereiro, sexta-feira, das 13h às 14h.

Saúde pública:

Discussões sobre os projetos governamentais ganham destaque no Congresso, pois são essenciais para ampliar e garantir assistência odontológica à população. Estão programadas duas atividades voltadas para a saúde pública: o Encontro de Coordenadores de Saúde Bucal dos Municípios do Estado de São Paulo e o Projeto Saúde Coletiva.

Sobre o CIOSP:

O CIOSP é um dos maiores e mais respeitados eventos de Odontologia do mundo. É organizado há 62 anos pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), entidade com mais de 100 anos de história, sediada no Estado de São Paulo, e com mais de 40 mil associados.